[dropcap color=”#dd9933″]P[/dropcap]oliciais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra/PR, cumpriram mandados de busca e apreensão, nas primeiras horas da manhã de hoje (10), na cidade de Terra Roxa.

Segundo as informações apuradas pelo Portal Guaíra, quatro pessoas foram presas, sendo 02 homens e 02 mulheres. Foram cumpridos, no total, 10 mandados de busca e apreensão, no combate ao tráfico de entorpecentes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A ação dos Militares da 2ª Cia/BPFron de Guaíra, resultou na apreensão de 32 gramas de cocaína; 01 bucha de maconha; 01 munição calibre .38; 120 maços de cigarros de origem paraguaia; jogos de azar (jogo do bicho e Tunguete); uma agenda com a contabilidade dos jogos; além de R$ 2.072,00 em espécie e cheques.

[quote font_size=”16″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]
Disk Denúncia
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

TERRA-ROXA-BPFRON-CUMPRE-MANDADOS-E-PRENDE-QUATRO-PESSOAS-5

TERRA-ROXA-BPFRON-CUMPRE-MANDADOS-E-PRENDE-QUATRO-PESSOAS-2

TERRA-ROXA-BPFRON-CUMPRE-MANDADOS-E-PRENDE-QUATRO-PESSOAS-1

Redação Portal Guaíra