No domingo (23), por volta das 15h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a prisão de 1 (um) homem, a recuperação de 2 (dois) veículos roubados e a apreensão de 1 (uma) motocicleta, na cidade de Terra Roxa/PR.

Policiais militares do BPFron deram continuidade aos trabalhos ocorridos na sexta-feira (21), realizados na cidade de Terra Roxa, que visa combater o tráfico de drogas na região de fronteira, e através de informações repassadas através do 181 da Polícia Militar, a equipe de serviço se deslocou até a Rua Veridiano dos Santos Dias, área central da cidade, onde segundo informações haveriam dois veículos roubados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, a equipe policial indagou ao proprietário do terreno, um homem de 54 anos, morador daquele endereço, a procedência dos veículos ali encontrados, sendo que o proprietário informou aos policiais militares que dois homens foram até sua residência e ofereceram a quantia de R$ 200,00 mensais pela guarda dos veículos, que os dois homens são moradores da cidade, e que os veículos eram retirados do terreno no início da noite e retornavam na parte da manhã, fato esse ocorrido por diversas vezes. Diante dos fatos o proprietário do terreno recebeu voz de prisão por receptação.

Os veículos VW/Cross Fox, cor vermelha, placas AXH-5939 de Curitiba/PR foi roubado na cidade de Curitiba em data de 22/05/2014 e tinha instalado no painel 1 (um) rádio transreceptor marca Yaesu, modelo FT 1900, e o veículo HOnda/CR-V EXL, cor branca, placas ISF-6934 de Passo Fundo/RS foi roubado na cidade de Passo Fundo em 07/12/2013, os quais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

Durante o deslocamento para a Delegacia, o preso avistou dois homens parados em frente a uma residência na Rua Francisco Rodrigues de Souza, e reconheceu um deles como sendo um dos homens que haviam levado os carros até a casa.

A equipe policial se aproximou para realizar abordagem aos dois homens, porém, um deles abandonou uma motocicleta HOnda/CBX 250 Twister, placa de Iporã/PR e fugiu, não sendo possível capturá-lo.

Os dois homens responsáveis pelos veículos roubados foram devidamente identificados em Boletim de Ocorrência e repassado todos os dados para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

EM-TERRA-ROXA-BPFRON-APREENDE-MOTO-RECUPERA-DOIS-AUTOMOVEIS-E-PRENDE-UM-HOMEM

EM-TERRA-ROXA-BPFRON-APREENDE-MOTO-RECUPERA-DOIS-AUTOMOVEIS-E-PRENDE-UM-HOMEM-2

EM-TERRA-ROXA-BPFRON-APREENDE-MOTO-RECUPERA-DOIS-AUTOMOVEIS-E-PRENDE-UM-HOMEM-3

Portal Guaíra com informações do BPFron