ad

Na madrugada de hoje (13), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira – realizavam patrulhamento próximo a igreja que tem por acesso ao trevo do município de Terra Roxa, onde avistaram e abordaram um indivíduo que veio de encontro a viatura achando se tratar de um veículo que seria carregado com ilícitos, já que o local dá acesso ao rio Paraná.

Devido ao nervosismo apresentado pelo indivíduo ao ver que se tratava de uma viatura, e por não portar nada de ilícito, os policiais decidiram por libera-lo, mas seguiram em patrulhamento por desconfiar que algo estranho estava ocorrendo nos arredores.

Em uma propriedade rural que se estava de porteiras abertas e sinais recentes de utilização, os Militares seguiram as marcas de pneus sentido à margem do rio Paraná.

A equipe então desembarcou da viatura próximo a mata ciliar e continuou o patrulhamento a pé, sendo que ao adentrarem em meio à mata foram recebidos por vários disparos de armas de fogo, iniciando então um confronto armado que resultou na fuga dos criminosos pelo matagal e não foi possível localizá-los. Porém nenhum policial militar se feriu na ação.

Realizando as buscas no local, os policiais encontraram um acampamento improvisado e uma carreta de trator, contendo 71 fardos de maconha que pesaram 1 mil, 05 quilos e 570 gramas.

Ainda dentro do acampamento foram encontradas 13 caixas de cigarros e 14 volumes de essência de narguilé.

Diante dos fatos, com o apoio das demais equipes da 2ª Cia/BPFRON e Policiais Militares de Terra Roxa, foi feita a apreensão de todos os materiais e posterior encaminhamento a Polícia Federal de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR