policiaEsteve ontem (9), por volta das 21h, na sede do destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa, o proprietário de uma Montana, placas AVJ-4766 de Guaíra, que havia sido assaltado.

Segundo o homem, ele transitava pela Estrada Paraguaia no sentido à Terra Roxa, quando os ocupantes de uma caminhonete de cor clara, com giroflex, parecendo ser uma viatura descaracterizada lhe abordaram.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo era ocupado por cinco homens que se passavam por policiais, três deles estavam armados de espingardas calibre 12.

Assim que a vítima parou o veículo, o trio armado lhe apontou as armas e anunciou assalto.

Na mira das espingardas, o condutor da Montana foi obrigado a descer do veículo e entrar em meio um matagal e seguir andando sem olhar para trás.

Na sequência, os assaltantes empreenderam fuga com a Montana e a caminhonete no sentido a Maracajú dos Gaúchos em Guaíra.

A vítima informou a polícia, que no interior do veículo roubado ela possuía diversos documentos de trabalho, notas de vendas de produtos, aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro e um aparelho de celular.

Informações do veículo roubado foram repassadas a toda rede policial, que realizaram buscas pela região, mas até o momento o veículo não foi recuperado.

Fonte: Educadora