[dropcap color=”#dd9933″]O[/dropcap] Impacto Missionário, evento realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, teve início no último dia 11 em Terra Roxa, reunindo aproximadamente 180 missionários voluntários de diversas cidades do estado.

Organizado através da Secretaria Estadual de Missões, o Impacto Missionário tem por objetivo transmitir uma palavra de amor e esperança, através do evangelho de Jesus Cristo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O município de Terra Roxa, escolhido para a realização do evento, está recebendo diversas atividades e ações relacionadas ao Impacto Missionário, que se estende até sábado (18).

Ação Comunitária

No dia 18 de julho, acontece a Ação Comunitária Quadrangular, na igreja localizada na Avenida Leonor D’Held, 1760. O evento contará com a presença de um ônibus dispondo de consultório odontológico para atender gratuitamente os participantes.

Serviços de manicure e pedicure, corte de cabelo e brincadeiras com palhaços também estão previstas no cronograma da Ação Comunitária, que acontecerá das 9 às 16 horas. As vagas são limitadas.

Portal Guaíra com informações de TRXOnline