ad

Famosos

A Globo vai repetir a estratégia de esticar “Império” e o “BBB 15” para minar ao menos 60 minutos da Record, segundo o jornalista Lauro Jardim, da “Veja”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesta terça-feira, a trama só acaba às 22h50.

Já Gugu vai apresentar como prato principal uma entrevista com o ex-Menudo Ricky Martin, que há cinco anos assumiu ser gay.

Xuxa deve ganhar espaço especial

A apresentadora Xuxa Meneghel assina com a Record na próxima quinta-feira (5) à tarde e já na noite do mesmo dia vai ganhar um especial no novo canal.

A loira será a principal atração do programa “Gugu”, para o qual vai falar de vida pessoal, carreira, projetos e mudanças. Até segunda ordem, quinta-feira será dia só de Xuxa.

Entrevista com Suzane Richthofen

Os comentários nos bastidores da Record sobre a compra de Gugu Liberato para conseguir uma entrevista com Suzane von Richthofen continuam firmes e fortes.

Os boatos são de que o apresentador teria pagado dois milhões de reais pela polêmica conversa com a criminosa, segundo o jornal “O Dia”.

Além disso, as informações sugerem que o dinheiro seria usado na defesa de Suzane.

O apresentador desmentiu os rumores de que a entrevista com a presidiária tenha sido paga, afirmando que a produção da atração conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio da namorada da jovem, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

Redação Portal Guaíra