Na terça-feira (21), policiais federais em ação conjunta com militares do Exército Brasileiro, em patrulhamento no Lago de Itaipu, realizaram a abordagem a uma embarcação, com motor de 120 HP, tripulada por três pessoas de nacionalidade paraguaia nas imediações da localidade de Alvorada do Iguaçu, perímetro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR).

As equipes constataram que a embarcação estava carregada de volumes com anabolizantes, medicamentos e rolos de papel para a fabricação de filtros de cigarros.No inicio da noite desta terça-feira (21), policiais federais em ação conjunta com militares do Exército Brasileiro, em patrulhamento no Lago de Itaipu, realizaram a abordagem a uma embarcação, com motor de 120 HP, tripulada por três pessoas de nacionalidade paraguaia nas imediações da localidade de Alvorada do Iguaçu, perímetro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As equipes constataram que a embarcação estava carregada de volumes com anabolizantes, medicamentos e rolos de papel para a fabricação de filtros de cigarros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes da embarcação.

Os indivíduos, a embarcação e volumes irregulares foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, Marinha do Brasil e SEOPI/MJSP.

Portal Guaíra com informações do Tribuna Popular