[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]oi preso na tarde de sexta-feira (16) o suspeito de ter agredido a mulher a facadas em Santa Terezinha de Itaipu. O crime foi registrado nesta madrugada em sua residência. A vítima era gestante e devido aos ferimentos o bebê acabou morrendo. A mulher encontra-se na UTI em estado grave.

O homem de 25 anos, foi encontrado na casa da sua mãe escondido debaixo de um dos cômodos da casa. A Polícia Militar deu voz de prisão e o encaminhou ao Pelotão de Polícia Militar para posteriormente ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Todo o crime foi presenciado pelo filho da gestante, uma criança de quatro anos, que gritava por socorro até ser ouvido por uma vizinha.

O crime
A vítima, de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora. O relato de vizinhos é que as discussões entre o casal eram comuns.

O marido teria chegado em casa por volta das 5h30, visto as malas da esposa e eles discutiram, até que ele a esfaqueou. Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço.

Portal Guaíra com informações do Portal Costa Oeste