A equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar, entrou em confronto com dois homens no sábado, dia 15. Os suspeitos tinham acabado de roubar um carro e amarrar a vítima em meio a uma plantação em Santa Terezinha de Itaipu. Um deles foi preso e o outro foi encaminhado ao Hospital em estado grave.

Segundo informações da Polícia, a equipe da ROCAM estava em Santa Terezinha de Itaipu, na Operação verão, quando foi noticiado roubo de veículo nas proximidades. De imediato a equipe seguiu em apoio à situação e localizou em uma plantação a vitima amarrada e, posteriormente, os autores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Houve confronto e um dos indivíduos foi alvejado com quatro disparos no abdômen e um no pé. Ele foi atendido pelo Siate e segue no hospital com vida. Além dele, um outro foi preso. A polícia localizou uma arma.

A vítima, o homem preso, o veículo e arma foram encaminhados à 6° Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu para a conferência de documentos e lavratura do Boletim de Ocorrência.

Portal Guaíra com informações da Rádio Cultura Foz