SP – Mulher que morreu atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara tinha contato com cães, diz filho

O filho da mulher de 53 anos que morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara de Birigui, interior de SP, afirmou que a mãe costumava frequentar a propriedade e tinha contato com os animais.

Marli Donegá namorava o caseiro responsável por alimentar os cachorros e cuidar da propriedade, onde o caso foi registrado na noite da última quarta-feira (21).

“O dia em que ele não trabalhava, minha mãe dormia na chácara. Ela tinha contato com os animais. Minha mãe era uma pessoa muito acolhedora e disposta a ajudar. Essa é a imagem que vai ficar”, diz o filho da vítima, o fisioterapeuta Hugo Tizura.

Ataque
Segundo a Polícia Civil, Marli, o namorado e um colega saíram para ir a um restaurante. Os cachorros foram soltos antes dos três deixarem a chácara.

Em seguida, o casal retornou para a propriedade, momento em que houve o ataque. O homem tentou impedir que Marli fosse ferida pelos cães, mas também foi mordido e sofreu diversos ferimentos.

Apesar de ferido, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda antes de ficar desacordado. Já Marli não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas.

O namorado da vítima foi socorrido com hemorragias intensas em diversas partes do corpo, múltiplos cortes profundos e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele segue internado na Santa Casa de Birigui.

Os dois casos são apurados pela Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

SP – Mulher que morreu atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara tinha contato com cães, diz filho

O namorado também foi atacado, mas conseguiu se esconder dentro de casa e pedir ajuda.