O jovem de 26 anos que foi atingido por um raio enquanto estava no banheiro dentro de casa, em Várzea Paulista (SP), relatou que momentos antes de sofrer a descarga elétrica tinha colocado o celular para carregar e estava com o aparelho na mão.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (11) durante temporal na cidade. Em entrevista à TV TEM, Lucas Monteiro Semolini ressaltou que foi um momento assustador.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Eu tinha acabado de colocar o celular para carregar, estava com ele na mão, quando senti o choque. Raio veio pelo carregador e me atingiu. Meu corpo paralisou. Foi muito rápido. Minha voz parou de sair. Estava indo tomar banho. Então, acho que, se isso acontecesse alguns minutos depois, eu poderia ter morrido”, diz.

Após a descarga, Lucas foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde ficou internado até terça-feira (12). Agora, ele se recupera do susto em casa com a família.

“Graças a Deus não fiquei com nenhuma sequela e meus exames estão todos normais. Só ficar de repouso. A gente não acha que vai acontecer até quando acontece com a gente. Minha família não quer saber mais de carregar o celular”, afirma.

Portal Guaíra com informações do G1