(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação)

É tradição que os noivos façam sessões de fotos antes do casamento, mas um casal de Birigui (SP) escolheu um cenário inusitado para eternizar a união: um caminhão de coleta de lixo.

Márcia Andriotti, de 45 anos, contou que a sessão de fotos foi feita em homenagem à profissão do noivo Paulo Ribeiro da Silva, de 48 anos, que é coletor de lixo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para as fotos, a noiva seguiu a tradição e usou vestido de noiva, véu e grinalda, enquanto o noivo manteve o uniforme de trabalho. O resultado foi um registro inusitado, divertido e também romântico.

A ideia de fazer o ensaio no caminhão partiu de uma sobrinha da noiva, que aceitou a sugestão. “Foi uma sensação muito boa. Eu jamais esperava isso. Ela é uma mulher muito carinhosa, dedicada e me dá muita força no meu serviço. Eu quase chorei quando ela falou”, conta Paulo.

Para Márcia, a profissão do noivo é importante e proporcionou às fotos um significado ainda mais especial.

“É uma profissão linda. Ele trabalha de manhã, à tarde, à noite, de feriado, com chuva ou sol, não tem Natal, não tem ano novo; eles trabalham direto”, diz. “No dia, foi um conto de fadas. Ficou muito lindo. É um sonho. Saiu melhor do que a gente esperava.”

O casal contou que se conheceu em um site de relacionamentos. Após engatarem no namoro, Márcia morava em Lins (SP) e se mudou para Birigui, cidade onde Paulo já trabalhava.

“A gente resolveu oficializar a união. Já fazia tempo que nós estávamos querendo, mas não dava certo por causa da situação financeira”, conta Márcia.

Mas o sonho vai se tornou realidade na noite deste sábado (11). O “sim” foi em uma área verde e ao ar livre, como a noiva sempre quis.

Portal Guaíra com informações do G1