ad

Polícia Rodoviária Federal apreendeu no sábado (16), uma caminhonete e uma grande quantidade de pneus escondidos em uma vegetação na comunidade Indanópolis, na área rural de São Miguel do Iguaçu.

Por volta das 11h30, a equipe avistou um veículo Gol branco parado de forma suspeita na saída do desvio VANT em São Miguel do Iguaçu. Diante disso, a equipe resolveu acessar a estrada rural, onde encontrou um automóvel Astra transitando pela estrada da Vila Indianópolis.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A viatura seguiu o carro e encontrou mais adiante uma caminhonete vazia com pane mecânica nas imediações da Vila. Os ocupantes estavam na vegetação próxima.

Diante da suspeita que algo poderia ter sido oculto na mata próxima, a equipe fez buscas nas proximidades, quando encontrou uma grande quantidade de pneus escondidos no mato.

Ao perceberem que a equipe PRF havia encontrado os pneus, os ocupantes da caminhonete entraram no Astra e se evadiram do local.

Diante dos fatos, foi solicitado guincho da Receita Federal para a remoção da caminhonete e pneus até a Alfândega de Foz do Iguaçu.

Portal Guaíra com informações da PRF