Servidores da Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, fizeram a apreensão de uma caminhonete carregada com mercadorias de origem estrangeira. A ação ocorreu no âmbito da operação Fronteira Blindada.

Os servidores realizaram barreira de fiscalização em uma estrada vicinal próximo à praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR. Quando avistaram um veículo trafegando em atitude suspeita, mas quando tentaram fazer a abordagem o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

RECEITA

As equipes iniciaram o acompanhamento tático e abordaram a caminhonete Ford/F1000, com placa de São Miguel do Iguaçu, já próximo à cidade de Medianeira. O motorista e o passageiro conseguiram fugir.

O veículo foi levado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação e contagem das mercadorias. Ontem (26) pela manhã, durante a vistoria das mercadorias, foram encontradas quase 1.000 camisas falsificadas com a marca Dudalina e 1.200 celulares. O valor total da apreensão é de R$ 140 mil. Ninguém foi preso.

RECEITA2

RECEITA3

RECEITA4

Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa/Tribuna Popular