Um homem, de 34 anos, morreu após ser baleado, e uma mulher ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). As vítimas são tia e sobrinho, que estariam discutindo antes do ocorrido, na segunda-feira (21).

Conforme com o delegado Walcely Almeida, o suspeito de esfaquear a tia é o sobrinho, que foi baleado e encontrado morto na comunidade Bela Vista. A polícia procura pelo suspeito de ter atirado contra o homem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“O autor desse esfaqueamento faleceu com disparo de arma de fogo, provavelmente, em uma briga familiar. Estamos fazendo o levantamento de todos os elementos de informação, espero concluir mais esse inquérito no prazo de 30 dias, que é o prazo legal. O autor, provavelmente, é um familiar. Estamos fazendo o levantamento ainda de quem efetuou o disparo, temos alguns suspeitos, e isso será esclarecido nos próximos dias”, explicou.
Segundo a Polícia Civil, a tia ferida está internada e prestará depoimento quando se recuperar. O filho dela, que estava no local da discussão, também deverá ir até a Delegacia de São Miguel do Iguaçu.

A PM soube da ocorrência após receber a informação de que uma mulher estava sendo atendida no pronto-socorro por ser esfaqueada. Em seguida, a equipe policial encontrou o corpo do sobrinho dela.

Portal Guaíra com informações do G1