Dilvane de Moura, antes gerente da agência de Mercedes, passa a ser o gerente da agência de Guaíra
ad

[dropcap color=”#59d600″]A[/dropcap] Sicredi Aliança PR/SP reposicionou o quadro gerencial da cooperativa nas agências de Mercedes, Guaíra, Entre Rios do Oeste e Marechal Cândido Rondon (Av. Rio Grande do Sul), todas no estado do Paraná.

Alvaro Andrei Porto é o novo gerente da agência de Mercedes, onde anteriormente atuava como Gerente de Negócios Pessoa Jurídica. Dilvane de Moura, antes gerente da agência de Mercedes, passa a ser o gerente da agência de Guaíra. A agência de Entre Rios do Oeste agora é gerenciada por Luciano Kuntz que antes atuava como Gerente de Negócios Pessoa Jurídica na agência Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon. Já a agência Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon tem como novo gerente Juliano Tallini, que antes de assumir a função atuava como Gerente de Negócios Pessoa Jurídica na mesma agência.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, os novos gerentes foram escolhidos pela experiência, competência e pelo envolvimento com a cooperativa e com a comunidade. “Todos farão um bom trabalho prezando pelo respeito, segurança, excelência e bom atendimento ao associado, solidificando cada vez mais o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Nestas escolhas buscamos valorizar e oportunizar crescimento profissional para colabores que já fazem parte do nosso quadro de colaboradores e são ‘pratas da casa’, isso acontece com diversas funções dentro da cooperativa”, disse.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR