ad

Após o fechamento do primeiro semestre de 2019, a Sicredi Aliança PR/SP comemora a importante marca de R$1 bilhão em ativos, mostrando que a proposta que teve início em 1985 a partir da determinação de 21 agricultores sócios-fundadores, elencada ao propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, resulta na solidez da cooperativa ano após ano.

Para o Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, esta conquista é resultado da confiança do quadro social. “É um número que estava no planejamento para ser alcançado até o ano de 2020 e conseguimos atingi-lo antes mesmo. Este é um dos objetivos traçados pela nossa diretoria executiva e pelos conselhos fiscal e de administração. Com esta importante marca também conseguimos mostrar o quanto conduzimos a administração da Sicredi Aliança PR/SP com seriedade e foco e o quanto nossa estrutura de governança esta alinhada. Chegar a este número também nos coloca entre as maiores cooperativas do estado e do país. Somos a quinta cooperativa do estado do Paraná a operar com mais de R$1 bilhão em ativos. O Sicredi tem se consolidado em todo o Brasil e nossa cooperativa segue este caminho”, disse.

“Pedimos que os associados continuem confiando a sua vida financeira à Sicredi Aliança PR/SP. A soma das movimentações financeiras dos associados nos levou a alcançar esse número e para nós é uma grande conquista nos colocarmos entre as grandes. Agradecemos a todos os órgãos envolvidos na administração da cooperativa, aos mais de 400 colaboradores e, principalmente, aos associados. São quase 50 mil associados a qual devemos esse marco e o nosso reconhecimento. Nestes 34 anos de história da cooperativa muita coisa mudou. Ampliamos nossa atuação. Crescemos em estrutura, área de atuação e pessoas. Aumentamos o nosso portfólio de produtos e serviços e estamos cada vez mais juntos das comunidades, desenvolvendo o nosso papel enquanto cooperativa”, considerou o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag.

Expansão

Dando sequência no plano de expansão, a Sicredi Aliança PR/SP irá inaugurar mais duas agências neste segundo semestre. A cooperativa chegará a Olímpia e Morro Agudo, ambas no norte de São Paulo, passando para 22 agências e 19 cidades.

Portal Guaíra via Assessoria


ad