Grave acidente na tarde de quinta-feira (6) deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas na divisa entre Santa Catarina e o Paraná. A colisão envolvendo três veículos foi registrada durante uma perseguição policial. Um grupo com pelo menos quatro elementos havia acabado de assaltar uma loja em Guaratuba, no litoral paranaense, e seguia pela SC-416, em Guaruva.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, os suspeitos estavam em um VW/Golf. O motorista perdeu o controle e bateu contra um Renault/Scenic. O segundo veículo rodou na pista e ainda chocou-se com um Ford/Pampa. O Scenic pegou fogo logo após as colisões.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Três assaltantes que estavam no Golf morreram. Eles foram identificados como Otávio Mares da Silva, de 27 anos; Jonathan Santos Montarini, 20; e Cleiton de Farias, 24. O quarto envolvido foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves.

A passageira do Scenic, identificada como Rosa Maria Reche Solar, 61, também morreu no acidente. A motorista de 67 anos sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida de helicóptero a um hospital de Joinville.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres com os criminosos. As mercadorias roubadas da loja também foram recuperadas.

ACIDENTE SC

Portal Guaíra com informações do Bonde News