Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente ocorrido em Joinville, no norte de Santa Catarina, no sábado (15). As vítimas foram identificadas como João Victor Monteiro da Rosa, de 20 anos, e os irmãos Joaz Monteiro da Rosa, de 12 anos, e Igor Patrício Lino da Rosa, de 9.

De acordo com a Polícia Militar, João Victor dirigia o carro, onde também estavam seus primos, pela Avenida Santos Dumont, quando o veículo foi atingido por um carro de luxo que tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a força do impacto, o carro onde estavam os primos capotou no meio da via e ficou totalmente destruído. Joaz e Igor ficaram encarcerados, enquanto João Victor sofreu uma parada cardiorrespiratória. Dois deles morreram na hora, o terceiro chegou a passar pelos procedimentos de reanimação, mas também não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site catarinense ND+, as vítimas iriam comemorar o aniversário de uma familiar no sábado. O acidente ocorreu minutos depois de João Victor deixar a mãe em um cabeleireiro.

O motorista que causou a tragédia não sofreu ferimentos, ele passou pelo teste de bafômetro que apontou negativo para a ingestão de álcool. Testemunhas afirmam que o veículo conduzido pelo homem seguia em alta velocidade no momento do acidente.

As vítimas foram sepultadas na tarde deste domingo (16).

Portal Guaíra com informações do ND+