(Foto: Reprodução / ND+)

Três paranaenses morreram afogados após o Jetta em que estavam cair dentro do Rio Monte Trigo, na cidade de São Francisco do Sul, litoral de Santa Catarina. No carro ainda havia outras três pessoas que conseguiram sair e se salvar. Elas estão internadas em estado estável. Os paranaenses são os dentistas Vinicius Castro Leal, 28 anos, motorista do carro, e Renata Leite Martins Bazarin, da mesma idade, ambos de Maringá; além da médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, 27 anos, natural de Paiçandu.

Conforme o portal ND+, de Santa Catarina, as seis vítimas eram do Paraná e de São Paulo. Alugaram uma casa no bairro Enseada, em São Francisco do Sul, para comemorar o aniversário de uma das jovens que morreram. O aniversário dela seria no próximo dia 11. Os três paranaenses mortos seriam moradores de Joinville (SC).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por motivo desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção, bateu na cabeceira da ponte e caiu no rio. O acidente foi por volta das 23h40 de sábado na Estrada Monte de Trigo, que vai da Rua Francisco Mascarenhas, principal rua do bairro Paulas, até a Rua Duque de Caxias, que dá acesso às praias de São Francisco.

Havia dois homens e quatro mulheres no carro, que ficou submerso em quatro metros de profundidade. Um homem conseguiu sair e tirou duas mulheres, puxando-as pelos cabelos. Os outros três ocupantes não conseguiram sair sozinhas. Bombeiros voluntários chegaram rápido ao local e retiraram as três vítimas do carro. Mas elas não resistiram e morream em seguida. Os três sobreviventes foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Graças, em São Francisco do Sul, e estão estáveis.

Portal Guaíra com informações do Portal ND+