Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre dois veículos na tarde de domingo (7), na BR 163, em Dionísio Cerqueira, próximo ao trecho de acesso à Aduana de Cargas.

A batida frontal envolveu um carro, modelo Volkswagen Gol, ocupado apenas pelo motorista e um Fiat Palio Weekend com placas de Céu Azul (PR), onde estava o condutor e quatro passageiros, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma criança de 8 anos sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, ferimentos na região frontal do crânio, hemorragia e precisou de oxigênio. O motorista do Palio, de 54 anos, uma mulher, de 41 anos, e duas meninas, uma de 10 e outra de 7 anos tiveram ferimentos leves ou moderados. O condutor do Gol, um homem de 76 anos, estava consciente e orientado com suspeita de fratura de fêmur e quadril esquerdo.

Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiro, sendo que foram encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. As causas do acidente ainda não foram informadas. No momento do acidente chovia bastante.

Portal Guaíra com informações do PP News