Por volta das 7h desta quinta-feira (29) um policial militar e outras cinco pessoas se envolveram em um grave acidente na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra de Santa Catarina. O sargento Gilmar Antunes de Cordova, que estava em um dos veículos, morreu no local.

Junto com ele estavam mais três militares que tiveram ferimentos leves. A viatura colidiu frontalmente com um outro carro, ocupado por um casal. De acordo com os policiais que prestaram atendimento, no momento do acidente havia pista na rodovia. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Gilmar trabalhava na Polícia Militar de Anita Garibaldi e horas antes da colisão, publicou nas redes sociais uma foto da neve que caiu na cidade na noite anterior.

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) publicou uma nota de solidariedade aos familiares e amigos do 3° sargento Gilmar Antunes de Córdova, da Polícia Militar de Santa Catarina.

NOTA
Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Gilmar os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados.

Portal Guaíra com informações da Catve