Uma mulher de 47 anos foi assassinada após um desentendimento durante a relação sexual em Caibi, no Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (18). O corpo de Sebastiana de Fátima Faller foi encontrado às margens de uma estrada no interior do município.

A vítima tinha sinais de atropelamento e um ferimento por tiro no olho, segundo a Polícia Civil. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (19).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, o suspeito e a vítima tinham se encontrado em uma boate que fica entre as cidades de Caibi e Riqueza, de onde saíram juntos durante a madrugada.

“O autor teria agredido a vítima durante o ato sexual, o que causou um descontentamento dela e iniciou uma briga que, posteriormente, terminou com a morte dela”, disse o delegado.

Também, conforme o delegado, o autor usou o carro da vítima para fugir do local. Ele abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e seguiu em fuga, até um galpão onde foi localizado e preso.

O suspeito informou que o revólver usado no assassinato, calibre 38, foi jogado em um riacho após atirar contra a mulher.

Prisão temporária
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do investigado. O homem é natural do Paraguai e, conforme o delegado, tem histórico policial por tráfico de drogas.

O suspeito, autuado em flagrante, foi levado ao complexo penitenciário de Chapecó, na mesma região.

Portal Guaíra com informações do G1