(Foto: Pixabay)

Uma menina de 2 anos morreu após se afogar na piscina de parentes em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A criança foi socorrida e ficou no hospital por cinco dias, mas não resistiu.

O acidente ocorreu em 30 de dezembro. Lívia Stefany Klaczek foi levada para o Hospital de Jaraguá do Sul, na mesma região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o relato dos bombeiros voluntários do município, a criança foi encontrada inconsciente dentro da piscina pela mãe. A menina chegou a ser socorrida pelos profissionais por volta das 17h30 no dia da ocorrência.

Quando a equipe chegou ao local, no bairro Escolinha, a criança já estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por 40 minutos. Depois, ela foi levada ao hospital.

Os pais de Lívia moram no Paraná, e estavam em Santa Catarina visitando familiares.

Familiares lamentam perda
Família e amigos lamentaram a morte precoce da menina.

“Nossa princesinha! Deus tinha um propósito maior a ela, precisava dela ao seu lado! Com certeza te amaremos muito, nossa eterna Lívia”, publicou José Alesse Lourenço, padrinho da menina.

“Hoje a criança mais linda de todas tornou-se anjo novamente! A dor que sentimos é inigualável, e o que ficou nos nossos corações toma todo o nosso consciente. Você tentou ser forte princesa, mas Deus quis levar você para junto Dele”, escreveu a prima Ana Raichet.

Portal Guaíra com informações do G1