Quatro homens precisaram ser resgatados pelos bombeiros no domingo (4) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Eles usaram dois colchões infláveis como embarcação para chegar a uma ilha e acabaram ficando presos no local após os colchões furarem.

Eles foram para a Ilha das Cabras na tarde de sábado (3) com intenção de acampar no local e pescar. No entanto, quando chegaram, os colchões furaram ao baterem nas pedras.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os quatro esperaram que alguma embarcação passasse próximo para pedir ajuda, o que não ocorreu durante toda a noite. Sem os colchões e presos na ilha sem comida e água, eles resolveram acionar os bombeiros na manhã deste domingo.

Com uma embarcação apropriada, a equipe dos bombeiros retirou uma pessoa por vez do local por causa da força das ondas.

Após o resgate, os quatro, que estavam bem e sem ferimentos, foram deixados na faixa de areia da Praia Central. Os bombeiros não souberam detalhar as idades e identidades dos quatro homens e se eles também usaram algum remo para chegar até o local.

Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, a Ilha das Cabras fica a cerca de 600 metros da Praia Central e tem 12 mil metros quadrados.

Portal Guaíra com informações do G1