A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste registrou um crime de feminicídio no sábado (2), na Linha Gramadinho, no interior de São Lourenço do Oeste (SC).

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa acionou a equipe policial por volta das 8h20 e informou que ouviu um casal brigando próximo a sua residência, e que após ouviu disparo de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, nos fundos de uma propriedade ao lado de um pequeno salão de festas, havia um Celta estacionado e no interior do veículo estava a vítima, de 22 anos, já sem vida, que foi alvejada na cabeça por disparo de arma de fogo.

Logo abaixo do local onde foi encontrado o veículo, próximo a um açude estava um homem, de 39 anos, alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo. A arma foi encontrada caída ao lado de seu corpo.

O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em Pato Branco.

A polícia foi informada que o casal estava separado e que a mulher tinha medidas protetivas. Ainda, conforme as testemunhas, eles chegaram juntos no local e em determinado momento acabaram discutindo.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e IGP. A arma estava com três munições intactas e três deflagradas e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do Estação 104