José Ademir Radol, 48 anos
José Ademir Radol, 48 anos

O mecânico José Ademir Radol, 48 anos, está sendo procurado pela polícia. O homem é o principal suspeito da morte de Aline Moreira, 18 anos. Ele era namorado da mãe da jovem e deu carona para ela até Curitiba (PR), mas a moça nunca chegou ao destino final.

Aline saiu de Mafra (SC), na sexta-feira (27) junto com o namorado da mãe. Ela mandou mensagem pedindo socorro. O corpo dela foi encontrado nu na terça-feira (1º), na zona rural de Rio Negro, região metropolitana de Curitiba.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com informações levantadas pela rádio Band News de Curitiba, o último contato do mecânico com a família da vítima teria acontecido no domingo, quando o homem mandou uma mensagem de celular para a mãe da moça: Leonilda Kurlapski.

O homem foi visto pela última vez pelos próprios irmãos, que o teriam ajudado a rebocar o carro de Leonilda, utilizado na viagem. Ele estava com arranhões no rosto, mas a família não sabia o motivo.

Quem reconhecer o suspeito pela foto divulgada pode entrar em contato com a polícia de qualquer cidade, através do 190 da Policia Militar e 197 da Policia Civil.

José Ademir Radol é suspeito da morte de Aline Moreira
José Ademir Radol é suspeito da morte de Aline Moreira

Portal Guaíra com informações da CGN/Band News