Um cachorro encontrou um crânio humano em Chapecó (SC), na manhã da última quarta-feira (2). O dono do animal contou à polícia que ao sair de casa percebeu que o cachorro estava ao lado do crânio humano.

De acordo com a Polícia Militar da região, o resto mortal possui cabelo e dentes. O crânio foi recolhido pela Polícia Científica, mas até o momento não foi possível identificar a identidade da vítima. Agora, o Corpo de Bombeiros Militar realiza buscas para encontrar outros ossos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Trata-se de um crânio humano, cujo dente frontal não foi encontrado. As buscas seguem no momento, vão durar até sexta-feira para encontrar o restante da ossada”, informou o delegado Vagner Tiago Papini, responsável pelas investigações.

Segundo a polícia, há um jovem desaparecido no município e para saber se há alguma relação com o caso, irá colher depoimento de familiares.

“Vamos ouvir pessoas e fazer a comparação genética com dados de outro inquérito que investiga o desaparecimento de um cidadão aqui de Chapecó”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o crânio não apresentava sinais de agressão.

Portal Guaíra com informações da ND+