[dropcap color=”#81d742″]U[/dropcap]m micro-ônibus com capacidade para transportar até 24 passageiros foi entregue oficialmente na manhã de hoje (01°), para a frota de Saúde de Marechal Rondon. O investimento foi de R$ 371.000,00, através de recursos próprios. Estiveram presentes no ato, o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila, a secretária de Saúde, Marciane Specht, os vereadores Sauer, Neco, Nilson, Portinho e Pedro Rauber, demais secretários e servidores municipais.

De acordo com a secretária de Saúde, Marciane Specht, a aquisição foi realizada para suprir o anseio de proporcionar mais conforto para os pacientes que precisam se deslocar até Curitiba (PR), para a realização de seus tratamentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já o prefeito Marcio Rauber destacou na oportunidade, alguns dos diversos investimentos realizados até o momento, como retorno dos partos, a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento à população, os veículos para as Unidades Estratégia Saúde da Família, entre outros. “Fizemos muito na área de saúde. Aliás, nunca foi feito tanto em tão pouco tempo. E sabemos que ainda há muito trabalho, isso porque saúde no Brasil é algo muito caro e temos a obrigação de devolver ao munícipe aquilo que ele entrega aos cofres públicos, e isso inclui um bom atendimento na área da saúde. Me lembro que em setembro do ano passado, adquirimos um micro-ônibus, depois de dez anos sem que a administração tivesse feito uma aquisição como essa, tão importante. Hoje, com recursos próprios, entregamos mais um”, disse.

Rauber agradeceu ainda, ao trabalho de toda a equipe de Saúde e também aos vereadores presentes, que estão sempre à postos para trabalhar pela comunidade rondonense.

Frota de Saúde
Em pouco mais de dois anos, a administração municipal, através de recursos próprios, do Estado e Governo, adquiriu 14 veículos para a frota de Saúde: nove de passeio, quatro coletivos e uma ambulância que juntos somam mais de R$ 1,5 milhão.

Portal Guaíra via Assessoria