O Executivo Municipal, representado pelo vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, prestigiou a abertura de um novo empreendimento guairense no ramo de vacinas, a Clínica de Vacinação Saúde Livre.

Conforme Adriano, o mundo passou por momentos de muitas incertezas com a pandemia do coronavírus, e assim mostrou uma maneira nova de viver, ensinando práticas de higiene pessoal como a utilização do álcool em gel e máscara.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Desde a chegada da vacina, o secretário destaca que a confiança das pessoas está voltando gradualmente, mas mesmo assim os cuidados e orientações emitidos pela Vigilância Sanitária devem ser rigorosamente mantidos.

“Sabemos que as vacinas já fazem e farão ainda mais parte da nossa vida, pois, assim que nascemos, inicia-se o esquema vacinal que levamos pela vida toda. Anualmente já recebemos a vacina H1N1 e agora receberemos a vacina do COVID-19. O poder público disponibiliza de forma gratuita algumas vacinas, mas outras são adquiridas apenas na rede particular. Agora, Guaíra conta com uma empresa especializada em vacinas. Na condição de gestor público, vejo que clínicas especializadas em vacinas já são uma tendência no mercado, é muito satisfatório ver que Guaíra e região podem contar com este serviço”, destacou Adriano Richter.

O prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, acompanhado do procurador jurídico, Dr. João Fernando, cumpriam agenda em Brasília/DF. Além disso, o vice-prefeito e chefe de gabinete, Gileade Osti, participava de outros compromissos pré agendados, motivo o qual impossibilitou seus respectivos comparecimentos.

Adriano ainda agradece os empresários Fernando e Flávia e deseja sucesso e prosperidade no novo empreendimento.

Portal Guaíra via Assessoria