(Foto: Plantão Maringá)

Um homem de 65 anos sofreu ferimentos graves após ser esfaqueado na tarde deste sábado (20) em Sarandi. De acordo com a Guarda Municipal e Polícia Militar as equipes foram acionadas para atendimento em uma ocorrência na Rua das Rosas, no Jardim Verão. Um homem estava sendo esfaqueado por uma mulher.

A mulher de 35 anos informou aos policiais que é usuária de drogas e que teria usado crack durante a sexta-feira e depois ficou dopada e dormiu. Quando acordou no sábado e foi dar banho da filha de 4 anos percebeu lesão em seu corpo. A menina relatou para a mãe que teria sido abusada pelo homem. O irmão gêmeo da criança teria presenciado o fato.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As crianças não reconheceram suspeito como o autor dos abusos sexuais, porém a mãe em fúria continuou com as agressões. A menina disse ter sido outro homem.

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro ao homem que foi encaminhado ao hospital. Já o casal de irmãos foi amparado pelo Conselho Tutelar e encaminhados para exames médicos.

A mãe foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá