(Foto: Cedida/Victor Hugo Notícias)

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por três disparos de arma de fogo, em Sarandi, na região norte do Paraná, na noite de quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Ele foi encontrado morto.

Testemunhas disseram à polícia que o homem chamou a ex para conversar para tentar reatar o relacionamento. As investigações apontam que a mulher foi até a casa do suspeito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda segundo a polícia, os dois se desentenderam durante o encontro, e o homem atirou contra a ex-mulher.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida. A mulher foi levada para um hospital de Sarandi e não corre risco de morte.

Já o homem foi encontrado morto com uma marca de tiro. Ao lado do corpo do suspeito, a polícia recolheu uma arma de fogo.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso duas vezes, em 2018, por ameaçar a mulher. Em abril de 2021, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Além disso, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o suspeito, que foi concedida pela Justiça. Apesar disso, segundo a polícia, a vítima pediu a suspensão da medida, em maio.

O caso é investigado.

Portal Guaíra com informações do G1