ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m veículo VW/Gol que foi tomado em assalto em São Miguel do Iguaçu, no Jardim Mariana, foi encontrado abandonado em uma estrada rural do município, entre a PR-497 e a BR-277.

O carro foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Havia marcas de sangue no veículo.

Vários carros foram roubados durante a tarde de hoje (24) por bandidos em fuga após a participação em um roubo milionário em Cidade do Leste.

Bandidos morrem em confronto com a polícia

Pelo menos duas pessoas foram baleadas durante um confronto na região de São Miguel do Iguaçu. A informação é que são bandidos suspeitos de participarem de um roubo em Cidade do Leste, no Paraguai.

A Polícia Militar confirmou que eles morreram no local. A identificação ainda não foi divulgada. Nenhum policial ficou ferido.

Apesar da perseguição a outros criminosos ainda estar em curso na região de São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Itaipulândia, não existe orientação da polícia para que a população evite sair de casa.

A PRF alerta para os veículos que estariam sendo usados pelos bandidos.

Atualização

Um terceiro bandido teria entrado em óbito após ser levado para um hospital de Medianeira. O IML de Foz do Iguaçu foi mobilizado para recolher este corpo. A identificação também não foi divulgada.

Portal Guaíra com informações da CGN