A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um comboio de sete carros carregados com cigarros contrabandeados na última quinta-feira (20) em São Miguel do Iguaçu.

O grupo foi seguido pelas equipes da PRF até uma via rural, onde os motoristas abandonaram os veículos e fugiram a pé, por uma área de mata fechada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um homem de 21 anos de idade foi preso em flagrante por contrabando e receptação de carro roubado.

Entre os veículos recuperados pela PRF estão um VW/Saveiro roubado no último mês de maio em Curitiba; um Honda/Civic roubado em junho em São José dos Pinhais/PR; um VW/Jetta roubado em julho em Curitiba; um Kia/Sorento roubado em julho em Foz do Iguaçu/PR; um GM/Cruze roubado no último dia 6 em Pinhais/PR; e uma Toyota/Hilux roubada no último dia 12 em Novo Hamburgo/RS. Foi apreendido ainda um Fiat/Strada cuja placa original ainda não havia sido identificada até o fechamento do boletim de ocorrência da PRF.

A pena para o crime de contrabando é de dois a cinco anos de reclusão. Já o crime de receptação tem pena prevista de reclusão de um a quatro anos.

A PRF encaminhou os sete veículos apreendidos, a carga ilícita e o homem preso para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

PRF-EM-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU

PRF-EM-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-2

PRF-EM-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-3

PRF-EM-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-4

Portal Guaíra com informações da PRF/Foz