ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de terça-feira (30), por volta das 15h30, no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal e policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram abordagem a um ônibus de transporte coletivo e apreenderam anabolizantes e medicamentos em São Miguel do Iguaçu.

Durante buscas no veículo, uma passageira aparentou nervosismo com a presença policial, após fiscalização em sua bolsa, foi localizado, um invólucro com diversos medicamentos, em busca periférica, foi encontrado mais um invólucro.

Ainda durante a fiscalização no interior do ônibus, foi encontrado mais 6 invólucros embaixo do banco de outras duas passageiras.

Ao verificar o conteúdo dos invólucros foi constatado que havia aproximadamente 11 mil unidades de estimulantes sexuais, além de várias unidades de esteroides anabolizantes.

Diante dos fatos, as três mulheres foram detidas e conduzidas junto aos ilícitos à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as providências legais.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR