Nesse sábado (26), por volta das 05h30, equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram na BR 277, próximo ao município de São Miguel do Iguaçu, a prisão de dois homens, a apreensão de 661 kg (seiscentos e sessenta e um quilos) de substância entorpecente análoga a maconha, a recuperação de um veículo roubado e a apreensão de um veículo carregado com 35 (trinta e cinco) caixas de cigarros contrabandeados.

BPFRON-SMI2

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais Militares do BPFron  realizavam patrulhamento e ao ser abordado o veículo Chevrolet/Meriva, placas de São Paulo/SP, conduzido por um homem de 32 (trinta e dois) anos, foram encontrados 661 kg (seiscentos e sessenta e um quilos) de substância análoga a maconha, os quais estavam escondidos sob algumas caixas de cigarros, usadas para camuflar a droga. Ao ser consultada a placa, foi verificado que havia sido clonada e que o veículo abordado se tratava de produto de roubo em data de 25 de outubro de 2013 em São Paulo.

Em seguida os policiais realizaram a abordagem de um veículo Renault/Logan, placas de São Paulo/SP, conduzido por um homem de 40 (quarenta) anos, sendo encontradas durante revista veicular 35 (trinta e cinco) caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Os dois homens, juntamente com os veículos, as caixas de cigarros e a droga foram encaminhados  para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

BPFRON-SMI

BPFRON-SMI4

BPFRON-SMI5

Portal Guaíra com informações do BPFron.