[dropcap color=”#dd9933″]A[/dropcap] Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que na comunidade da Linha Paulistinha em São Miguel do Iguaçu, havia um veículo em atitude suspeita abandonado.

Por volta das 11h de quarta-feira (8), os policiais foram até o local e encontraram um GM/Cruze atolado em um barranco. No interior dele havia vários tabletes de maconha coberto por um tecido. As placas que estavam no automóvel eram falsas, sendo que o Cruze tinha sido furtado em março deste ano, na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foram contabilizados 753 tabletes de maconha que totalizou a quantia de 680 Kg. O automóvel e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Mais tarde, policiais da ROTAM de São Miguel do Iguaçu, intensificaram o patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu, na localidade da Vila Bananal.

Por volta das 14h, foram vistoriados vários portos que dão acesso ao lago, sendo que em um deles foram localizados vários tabletes de maconha escondidos em meio ao matagal. A equipe recolheu a droga e encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil, que após pesagem totalizou 108 Kg.

SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-EM-DUAS-ACOES-PM-APREENDE-788-KG-DE-MACONHA

SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-EM-DUAS-ACOES-PM-APREENDE-788-KG-DE-MACONHA-2

SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-EM-DUAS-ACOES-PM-APREENDE-788-KG-DE-MACONHA-3

SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-EM-DUAS-ACOES-PM-APREENDE-788-KG-DE-MACONHA-4

Portal Guaíra com informações da Rádio Cultura Foz