JC1

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de sexta-feira (11), a Denarc de Foz do Iguaçu desencadeou mais uma fase da operação denominada Delivery Santa que teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada no tráfico de drogas no município de Santa Terezinha de Itapu.

Os investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil de Foz do Iguaçu prenderam na manhã de hoje mais cinco homens que, segundo as investigações, fazem parte da quadrilha especializada no tráfico de drogas em Santa Terezinha de Itaipu. Com os acusados, os investigadores também apreenderam quase 200 quilos de drogas, uma balança de precisão, celulares, uma moto, e quase quatro mil reais em dinheiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante os três meses de investigação, os investigadores já haviam prendido quatro homens acusados de compor a quadrilha. Segundo o delegado responsável pela operação, o grupo agia de maneira rápida e todos os dias precisava vir até Foz do Iguaçu comprar mais drogas para revender em Santa Terezinha de Itaipu.

A polícia agora pede a ajuda da população para localizar outros dois acusados que já são considerados foragidos. Com tudo, os trabalhos da Operação Delivey Santa já estão encerrados e mais uma quadrilha de trafico de drogas foi desmantelada.

Portal Guaíra com informações do JC1