Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (16), suspeito de ter realizado um assalto em uma residência, em Santa Tereza do Oeste.

Segundo informações, dois homens acabaram invadindo uma residência onde mora um casal de idosos. Bastante agressivos, eles amarraram uma idosa de 80 anos, e colocaram ela no banheiro. Eles então subtraíram vários itens, entre cartões aposentadoria, cartões de crédito, débito, além de uma furadeira. Em meio ao roubo, o marido da mulher, um idoso de 63 anos, chegou ao local e entrou em luta corporal com os dois rapazes, que agrediram o homem. Ele ficou muito machucado, com o rosto desfigurado, sendo encaminhado até a Unidade Hospitalar após o ocorrido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a polícia, que se deslocou até o local. Os vizinhos então repassaram a característica dos assaltantes, e por um dos envolvidos já ser conhecido do setor policial, foi fácil a identificação por parte dos militares. Em buscas, eles localizaram esse suspeito.

Ele então foi detido pela Polícia Militar e encaminhado até a 15ª SDP. O homem possui várias passagens pelo setor policial pro diversos crimes. O outro assaltante continua foragido.

A Polícia segue em diligências para encontrar o outro suspeito que se evadiu do local. Os policiais já sabem sua identidade.

Portal Guaíra com informações do Tarobá News