ad

[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]oi preso na noite de domingo (30), o suspeito de estuprar e ameaçar de morte uma adolescente. Ele ainda ameaçava divulgar as imagens do ato e da vítima, em redes sociais na internet. A prisão ocorreu depois que o homem marcou um encontro com a vítima na noite deste domingo.

Policiais civis fizeram uma campana nas proximidades do local onde o autor e a vítima teria marcado para se encontrar. Ao tentarem abordar o suspeito ele empreendeu fuga pela rodovia sentido Diamante d’Oeste. Houve perseguição e nas proximidades da Ponte Queimada, na rodovia PR-488, o homem adentrou a uma estrada rural, onde acabou perdendo o controle da direção de seu veículo. Ele abandonou o carro e se embrenhou em uma mata.

Com apoio da Polícia Militar de Santa Helena foram feitas buscas pela mata e o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. No celular do preso, os policiais encontraram as imagens que foram feitas durante o ato sexual. O suspeito deve ser ouvido e seu depoimento anexado ao processo que já tem como provas os vídeos e as cópias das mensagens de ameaça do autor feita à vítima através do aplicativo WhatsApp.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago


CLINICA SALUTAR