Foto: Correio do Lago

Na quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena apreendeu três veículos carregados com contrabando, durante patrulhamento extensivo na PR-488, nas proximidades do município de Diamante D’Oeste.

De acordo com o Subtenente Edson Bottini, os policiais se depararam com quatro ou cinco automóveis vindo sentido contrário, imediatamente os militares realizaram o retorno, para fiscalizar o comboio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Três destes veículos acabaram adentrando em uma estrada rural. Um Astra com placas de São Paulo, uma Fiat Estrada com placas de Cascavel e uma VW/Saveiro também com placas de Cascavel foram encontrados abandonados próximos a uma chácara, carregados com pneus, cigarros e eletrônicos.

Os veículos foram guinchados para o Posto de Polícia Rodoviária de Santa Helena para confecção do Boletim de Ocorrências e em seguida encaminhados para a Receita Federal de Cascavel.

O Subtenente enaltece o trabalho dos policiais que, pela experiência, suspeitaram da atitude dos meliantes e obtiveram êxito da apreensão.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago