[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23), a equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi informada de que a agência bancária do Sicredi em São Roque, distrito do município, foi alvo de ladrões.

Segundo informações, em torno de oito bandidos em três veículos, portando fuzis e pistolas, amarraram uma corda a um veículo e arrancaram uma grade que dava acesso ao caixa eletrônico.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Logo após uma forte explosão foi ouvida, e testemunhas afirmaram que saíram de suas casas para ver o que acontecia, quando homens espalhados pela local começaram a atirar.

Os policiais encontraram cartuchos deflagrados dos calibres .5,56, utilizado em fuzis e de pistola .40, em frente a agência.

Os bandidos ainda espalharam pelas ruas de acesso ao local, vários grampos de ferro com intenção de furar os pneus das viaturas da Polícia Militar e de qualquer veículo que se aproximasse.

Segundo informações preliminares, apesar da forte explosão, os bandidos não conseguiram levar nada do caixa eletrônico e fugiram tomando rumo ignorado.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago