Uma briga generalizada deixou três pessoas feridas, uma em estado grave, na madrugada deste domingo (21), em um baile que acontecia num bar do bairro Vila Rica em Santa Helena.

De acordo com informações, durante o baile ocorreu uma confusão entre frequentadores e a equipe de segurança, sendo os causadores da confusão, retirados do bar. Logo em seguida os mesmos retornaram ao local, quebraram uma porta de vidro e entraram em luta corporal com os seguranças.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em dado momento um jovem de 26 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, que já integrou a equipe de segurança que atua no estabelecimento, interviu em defesa de seus ex-colegas de trabalho, sendo então atingido por cinco facadas: três nas costas, uma no braço e a outra na cabeça.

O rapaz foi socorrido por populares em estado grave e encaminhado ao PAM onde, após ser avaliado pelo médico, foi constatado que as facadas que lhe atingiram as costas, provocaram perfurações no pulmão.

Foi acionada então uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Toledo para fazer a transferência da vítima, para um hospital de referência daquela cidade, pois o estado do jovem inspirava cuidados.

Quando a equipe do SAMU chegou no PAM, a médica logo iniciou os procedimentos para salvar a vítima, realizando ainda na unidade de saúde, uma microcirurgia para drenar o sangue que estaria entrando no pulmão e em seguida se dirigiram as pressas para Toledo.

Outros dois seguranças também tiveram ferimentos, mas considerados leves.

A Polícia Militar foi até o local, coletou dados e já identificou o possível autor das facadas, o qual logo após a vítima dar entrada na unidade médica, compareceu no local pedindo pelo jovem, querendo saber se ele estava vivo ou morto.

Os PMs realizaram buscas mas até a manhã deste domingo ninguém havia sido preso.

JOVEM-FICA-GRAVEMENTE-FERIDO-APOS-LEVAR-5-FACADAS-EM-BAILE-EM-SANTA-HELENA

JOVEM-FICA-GRAVEMENTE-FERIDO-APOS-LEVAR-5-FACADAS-EM-BAILE-EM-SANTA-HELENA-2

JOVEM-FICA-GRAVEMENTE-FERIDO-APOS-LEVAR-5-FACADAS-EM-BAILE-EM-SANTA-HELENA-3

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago