ad

Na madrugada de domingo (23), um jovem de 18 anos de idade foi preso após realizar manobras perigosas, tentar atropelar os seguranças e colidir um veículo Fiat Uno contra a mureta de proteção no Balneário de Santa Helena.

Segundo informações, o jovem estaria realizando manobras perigosas e após a equipe de vigilantes da Ataque Segurança tentarem realizar a abordagem, ele empreendeu fuga pela contramão, colidindo contra um GM Vectra, uma motocicleta Yamaha Factor YBR e um Honda Fit.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando os vigilantes tentaram realizar abordagem, o rapaz jogou o carro pra cima da equipe e empreendeu fuga, novamente pela contramão, vindo a colidir de frente com a mureta de proteção do balneário.

Após a colisão o jovem saiu a pé e pediu socorro para a equipe de brigadista da Total Service, foi identificado e apreendido até a chegada da equipe policial. Ele foi conduzido ao PAM para avaliação médica e em seguida foi preso.

Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um alerta de furto do veículo Fiat Uno, o qual foi encaminhado ao pátio da PM para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago