ad

Leonardo Vieira Soares de 21 anos de idade, foi preso em flagrante por policiais civis de Santa Helena nesta segunda-feira (23), quando tentava retirar no Ciretran local, a liberação de uma caminhoneta Ford F1000, que estava apreendida no pátio da Polícia Militar.

falso-sh6

Ao checarem a documentação apresentada pelo jovem os servidores do Ciretran constataram que os dados contidos no documento não “batiam” com os dados armazenados no sistema.

Desconfiados, os servidores informaram a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena que enviou dois investigadores para verificarem o fato. No local os policiais constataram a falsificação do documento e deram voz de prisão ao jovem que se diz morador de Cascavel.

falso-sh

Ele foi conduzido ao setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde permanece a disposição da justiça.

A caminhoneta se encontra apreendida desde o dia 11 de março, quando três veículos suspeitos de terem envolvimento com o contrabando, foram apreendidos em uma ação conjunta realizada por policiais militares de Santa Helena e Entre Rios do Oeste, com apoio do BPFron.

falso-sh2

falso-sh3

falso-sh4

Fonte: Correio do Lago
Fotos: Rafael Rosa


ad