Foto: Correio do Lago

O carona de um caminhão carregado com caixas de leite morreu em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (18).

Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, socorristas do Samu, agentes da Defesa Civil e Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência nas proximidades da ponte queimada no KM 51 da PR-488, trecho que liga a cidade de Santa Helena a Diamante D’Oeste.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com informações do próprio condutor do caminhão, eles seguiam de Cascavel para Santa Helena carregados com leite de caixinha e durante o percurso o caminhão ficou sem freio, não sendo possível fazer a curva e colidindo com um barranco.

A cabine do caminhão chegou a ser arrancada com a força do impacto e a carga ficou completamente espalhada pelas margens da rodovia, até mesmo em cima das arvores.

O condutor sofreu apenas escoriações e um pequeno ferimento em seu rosto, já o passageiro que chegou a ter um membro dilacerado não resistiu a gravide dos ferimentos e veio a óbito no local.

Os bombeiros iniciaram desencarceramento da vítima, mas assim que tiveram acesso ao corpo, perceberam que estava em óbito. O corpo foi retirado das ferragens e o IML (Instituto Médico legal) acionado para remover.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago