ad

Na terça-feira (24), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde estava um idoso que havia sido agredido a pauladas.

Em conversa com a solicitante, ela relatou que estava em sua residência quando apareceu um senhor com ferimentos na cabeça pedindo por ajuda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher então encaminhou o senhor ao PAM. Em conversa com a vítima, ele relatou que estava em casa e que o agressor chegou no local pedindo que o senhor saísse para fora, alegando que teria comprado a casa de um terceiro.

A vítima disse que não sabia da venda. Nesse momento, o homem teria se apoderado de um pedaço de madeira e desferido golpes contra a cabeça do idoso.

O senhor se encontra hospitalizado no PAM sem previsão de alta.

Após informações repassadas pela vítima, a PM se deslocou até o bairro onde o senhor mora localizando o autor das pauladas.

A polícia encontrou o pedaço de madeira e uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina que teria sido utilizada pelo homem para agredir o idoso.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago