Foto: Correio do Lago

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Helena no sábado (2), momentos após desferir golpes de faca em outro homem. O fato ocorreu no Bairro Vila Rica.

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até uma residência da Rua Manaus, nas proximidades de um bar, onde havia um homem vítima de ferimentos de arma branca, sendo informado que o autor das facadas teria saído do local trajando uma camisa preta, shorts branco e com a faca na mão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local os policiais foram informados que o autor teria acabado de retornar no endereço e depois saído pela Rua Minas Gerais, sentido ao centro da cidade.

Os policiais iniciaram diligências no intuito de encontrar o autor, que foi localizado em seguida. Foi dada voz de abordagem ao mesmo, o qual largou a faca e confessou ser o autor das facadas, porém ao ser dada voz de prisão, ele começou a resistir, tentando escapar da equipe policial com chutes e socos, sendo necessário, mas ele acabou detido.

A vítima relatou aos policiais que possui uma desavença com o autor, sendo que neste sábado, quando estava na casa de um amigo jogando baralho, foi surpreendido pelo autor do crime que chegou no local com uma faca na mão e desferiu dois golpes em sua perna e depois saiu correndo do local.

A vítima apresentava duas perfurações na perna e foi levada para o PAM, sem risco à vida.

O autor e a faca que ele portava, com 19 cm de lâmina, foram entregues na Delegacia de Policia Civil.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago