No sábado (04), a Polícia Militar de Santa Helena, foi acionada para se deslocar até o Pronto Atendimento Municipal, onde segundo informações havia um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Após a solicitação chegou até a Cia, um indivíduo relatando que estava na casa de um amigo que havia sido baleado e o autor dos disparos também se encontrava na residência. Relata ainda que em certo momento o autor teria se exaltado por achar que ele (indivíduo que foi até a PM) estaria dando em cima de sua namorada. O suspeito teria sacado a arma e atirado, não acertando ninguém com esse primeiro disparo, momento que seu irmão teria interferido, entrando em luta corporal com o agressor. Mais um tiro foi disparado, atingindo o jovem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe policial se deslocou até o pronto atendimento e em conversa com a vítima, o mesmo relatou que foi baleado ao tentar proteger seu amigo, sendo ferido na região do quadril.

Segundo informações, o autor estava sob efeito de drogas e após o fato o indivíduo se evadiu do local em um veículo GM Celta de cor prata.

A equipe policial realizou diligências, porém sem êxito em localizar o suspeito.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago