No domingo (10), um rapaz de 22 anos de idade, vítima de assalto, chegou ao PAM de Santa Helena para atendimento médico, ele foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no hospital e em conversa com a vítima, ela relatou que estava em uma boate no distrito de São Clemente, quando pegou carona com um homem de motocicleta para ir embora. Segundo o jovem, nas proximidades da pedreira, em Sub-Sede, o motociclista teria parado a moto e dado voz de assalto, sendo roubado o celular e a carteira da vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após o assalto, o criminoso efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida de raspão no abdômen e no ombro, um disparo acertou a orelha do jovem. Temendo pela vida, a vítima correu e se escondeu em meio à mata enquanto o autor se evadia do local.

O jovem teria vindo correndo para a cidade, quando nas proximidades da entrada de Sub-Sede, o autor teria retornado juntamente com um comparsa, que estaria em outra motocicleta, em busca da vítima, que se manteve escondida.

O autor e o comparsa se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago